quarta-feira, 4 de junho de 2014

I'm feeling 18!


Hoje é o décimo oitavo dia do meu nome (Game Of Thrones feelings)!Ainda não tô acreditando que eu estou fazendo 18 anos!Sim é uma coisa tão chocante que eu ainda não sei o que escrever sobre isso,porque estou sem inspiração nenhuma pra fazer uma análise da minha vida até agora,mas nem sei por onde começar,pela nostalgia que eu estou tendo nesses últimos meses,que é um grande porre ou pela indecisão que a idade nos traz.
Pensando nisso tudo e em meio a uma semana de provas muito chata,que aliás vai ter prova justo hoje no meu aniversário,eu resolvi uma playlist com milhares de música sobre aniversário,festas e sobre ainda estar jovem e essas coisas do tipo.



1- Lana Del Rey - Happy Birthday Mr. President.
2-Taylor Swift - 22.
3-Arctic Monkeys - Fluorescent Adolescent.
4-Mallu Magalhães - Velha e Louca.
5-Katy Perry - Birthday 
6-Ira! - Envelheço na Cidade.
7-Ringo Starr - You're Sixteen.
8-The Killers - When You Were Young.
9-Elton John - Goodbye Yellow Brick Road.

bora dançar feras!
Enfim,um dia desses eu escrevo um post falando de como é estar ficando mais velha,mesmo só tendo 18 anos,ainda.


Um comentário:

  1. É tão difícil encontrar alguém que faça aniversário no mesmo dia que eu. Parabéns pra gente :)

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para comentar.