sexta-feira, 25 de julho de 2014

Eu sumo, eu apareço, eu volto a sumir de novo,e minha vida entra num looping infinito desse idas e vindas aqui.Eu não queria estar nessa situação,mas aconteceu e eu não consegui evitar.A dura verdade é que eu estou sofrendo um lindo "bloqueio de escritor", desses monumentais que mal consigo escrever uma palavra, e estou há mais de um mês nessa situação.

Tinha resolvido que nessas férias,eu ia escrever demais,lotar esse blog de posts,deixá-lo mais organizado e mais bonito de se ver e ler.Porém nada disso aconteceu.A começar que minha internet não quis colaborar e começou a cair o tempo todo durante quinze dias e, ela só voltou ase normalizar no dia em que a Alemanha foi campeã na Copa do Mundo (?!).Nesses quinzes dias aproveitei e fiz uma lista de todos os filmes que eu queria ver e assistir, e até agora eu assisti 15 filmes,sendo que a lista tem uns 30 filmes.E pra ajudar mais, meu notebook ontem resolveu não colaborar comigo e começou a dar uns pitis básicos,já avisando que não quer ser mais usado por uns tempos e deseja férias por tempos indeterminados.

Com todas essas notícias, ainda não me deitei em posição fetal e chorei.Ainda não.Mas um dia desses, se tudo estiver dando muito errado,eu deito e choro.

Também não vou pedir desculpas por ter sumido e ter voltado tão repentinamente.Esse é o meu blog e eu escrevo quando eu estiver bem e quando as ideias vem, e como a Queen Paty disse uma vez no facebook:

"Receita pra se passar 5 anos com o mesmo blog e não enjoar dele:escreva no seu tempo.O blog é seu, é um compromisso só com você mesma.Já passei meses sem postar, aí veio o sentimento e postei.É assim que tem que ser."
Ah desejo um ótimo feliz dia do escritor a todos vocês que como eu,tentam transformar tudo em palavras.

Um comentário:

  1. Mas eu tô muito emocionada por ser parafraseada aqui, gente <3 Queen Mari, fica tranquila porque no fim tudo sempre dá certo. E, segundo o Tumblr e Caio Fernando Lispector, se não deu certo é porque ainda não é o fim hahaha ♥

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para comentar.