sábado, 7 de novembro de 2015

Tudo Novo de Novo

Todos nós somos passíveis a mudanças.Para alguns isso acontece rápido,quase todos os dias.Para outros isso demora dias,semanas,meses, anos ou até mesmo séculos. Fato é que esse bichinho da mudança me pegou e não me soltou mais. 

Mudei tudo o que tinha,o user do Twitter,no Flavors.Me, voltei às raízes no Instagram e por fim só faltou o blog. É claro que foi uma decisão dura e difícil que tive de tomar.Mudar?Ou não mudar o nome do blog?Eis a questão.Tinha chegado a uma situação que nem Shakespeare iria me ajudar e claro,isso estava me matando. 

Eu já estava com o Almanaque de Outono,já fazia cinco bons anos.Em cinco anos,eu mudei demais.Mudei de escola,entrei no colegial,terminei o colegial,entrei na faculdade e cá estou, tentando sobreviver ao quarto semestre de Jornalismo. E o blog estava aqui,sempre desatualizado.

Até que em setembro,fui para um rolê com a Joy,onde nós duas tivemos uma conversa sobre nossos blogs e essa vida maluca de quem escolheu trabalhar com as palavras. Foi quando ela me perguntou:"Por que você não anda escrevendo mais?"

"Por que não ando escrevendo mais?", indaguei a mim mesma.Queria ter uma resposta boa naquele momento,mas não tinha e ela sabia bem (não dá pra esconder as coisas da sua bff amiguinhos). Não era falta de tempo,nem falta de inspiração (já que passo o dia escrevendo as minhas fanfics), porém o sentimento de vergonha por ter abandonado esse blog era tão grande que tomei uma decisão e finalmente aconteceu!Mudei o nome do blog!

Depois de ter ficado a aula de português toda pensando num nome descente,acabei escolhendo Chá de Sumiço. Por que desse nome,Mariana?Ora meu caro leitor, tomei muito Chá de Sumiço aqui, que chegou a hora de me redimir.

Então, o voto que faço aqui é de comprometimento com esse nova fase desse blog.Quero escrever mais e mais, e não deixar este espaço à merce.

Enfim, olá de novo.



2 comentários:

  1. Hora de mudar tudo! Que seja um bom recomeço!

    ResponderExcluir
  2. Um recomeço sempre é uma boa! E que esse seja cheio de coisas boas contigo <3333
    Alias, ficou lindooo! <3

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para comentar.