quinta-feira, 18 de agosto de 2016

#Podcast 01 -- The Beach Boys






Olá meus caros leitores e leitoras, como vocês estão?

Depois de muito tempo sumida, pensando se deveria ou não dar mais uma chance a esse blog, acabei por resolvendo que tinha que dar mais uma chance para esse espaço aqui. (Rezemos para eu não desistir daqui outra vez). Para marcar de vez essa volta, resolvi compartilhar um trabalho que realizei no semestre passado para faculdade: dois podcasts para a disciplina de radiojornalismo.

Caso você saiba, Podcast é uma forma de transmissão arquivo de áudio - geralmente no formato MP3 - que é compartilhado pela internet, criado pelos próprios usuários. Esse tipo de transmissão surgiu por volta do ano de 2005 nos Estados Unidos, e atualmente é uma das plataformas de transmissão de conteúdo que mais vem crescendo nos últimos anos.

Entre minhas colegas de faculdade, eu sou conhecida como a 'Louca dos Podcasts', já que tenho um certo carinho por escutar e conhecer novos podcasts! E claro, eu fiquei doida de alegria para fazer esse trabalho, que acabou sendo umas coisas mais deliciosas do semestre,

Nesse primeiro programa, eu conto em 10 minutinhos a história de uma das maiores bandas norte-americana de rock dos anos 60, que rivalizavam diretamente com os Beatles, os Beach Boys.

Como esse é o meu primeiro podcast, peço que relevem meus errinhos com as pronúncias em inglês. E espero que gostem!


Let's surfin now!




Até a próxima!




Um comentário:

  1. Já quero ouvir o próximo também! <3
    Ficou excelente Mari!
    Deu pra conhecer bastante sobre The Beach Boys <3
    Beijinhos <3

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para comentar.