terça-feira, 1 de novembro de 2016

Hey, That's No Way To Say Goodbye

Não é um adeus propriamente dito,mas sim uma pausa.

Depois de muito refletir (quase um ano para ser sincera), eu resolvi dar um tempo aqui nesse blog. Isso não significa que não vou deletá-lo, nem nada do gênero, ele irá continuar aqui com todos os seus posts e tudo mais. Para ser sincera novamente,enjoei daqui. Acabei enjoando da plataforma blogspot e todos os seus trambites chatos para tentar mudar o design, enjoei de tentar alavancar aqui, que culminou de enjoar de minha própria existência. E com todos esses bad feelings me rondando, resolvi que era de mudar.

E por isso eu criei um novo blog (que está há mais de 4 meses criados, só que ainda não publiquei nada também), no wordpress para testar essa nova plataforma que tanto me causava curiosidade.
Para todos os efeitos o novo blog é




Um dia talvez eu volte aqui e escreva tudo o que escrevi nesse novo blog,não é adeus,mas é só um tchau com gostinho de nois se vê por aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar.